Tradutor/translate

Mistérios

  Fala pinguins! Aqui ficarão todos os segredos e mistérios dos personagens do Club Penguin!

     
     Ficha do Herbert:



(Clique para vê-la maior)

A ficha acima foi feita em Fevereiro de 2011 e por isso não têm informações recentes, mas ela fala muito sobre Herbert.

Ficha da Diretoria:


Essa Ficha da Diretoria também foi feita em Fevereiro de 2011, porém continua sendo recente até hoje.

E agora a revelação de quem a Diretoria É DE VERDADE:





(Clique nas imagens acima para lê-las)

Como puderam ver, eu coloquei MUITOS motivos e provas de que A Diretoria é a Tia Arctic! Mas vejam uma prova que eu esqueci de comentar com vocês:

- Isso também explicaria porquê a gente ajudou a Tia Arctic na primeira missão (poderia ser um teste da Diretoria para sabermos se seríamos bons agentes).

Querem saber mais sobre os ninjas? Vejam abaixo:

Olá de novo! Muitos estão ainda com dúvida sobre todo o nosso treinamento ninja que nos espera. Quando será o Desafio Ninja Neve? Vai ter outro Desafio Ninja que é o das sombras? Pois AGORA eu revelarei TUDO!

Vamos começar pelo:


Há muito tempo, os pinguins souberam que iriam ter 4 Dojos! O Dojo normal, o Dojo do Fogo, o Dojo da Água e por fim o Dojo da Neve! A cada ano, no mês de Novembro, um novo Dojo surgia! E o portal para cada Dojo era colocado no Esconderijo Ninja.
O Dojo do Fogo e Água já foram revelados e todos achavam que o próximo seria o da neve mas recentemente se soube que teria um Desafio Ninja Sombra! Depois eu falo sobre ele mas primeiro vamos falar sobre o da neve!
Para acabar com o sufoco dos pinguins se o Desafio Ninja Neve seria ou não lançado esse ano, o Club Penguin revelou um deque de cartas do Desafio Ninja Neve que será lançado em breve nos Estados Unidos! Vamos dar uma olhada nele:



Irado o Quimono! Esse Desafio vai ser demais!! Vejam que ele também diz o mês que será lançado o Dojo da Neve! Vamos dar um zoom nessa parte incluindo sua tradução:


De acordo com que está lá, esse deque será lançado nos EUA em Novembro e provavelmente em Novembro também, será lançado o Desafio Ninja Neve! Simplesmente demais! Vejam o deque mais de perto:



Percebam que temos aí um Sneak Peek do Quimono da Neve! Vamos dar um zoom nele:



Pra mim, está mais gelo que neve,né? Kkkk
Mesmo assim o Quimono é irado! Sabe outra coisa que é simplesmente demais no Desafio Ninja Neve? Vejam:


Reparem que eu destaquei na cor cinza do pinguim. Isso mesmo, CINZA! Isso significa que quando estrear esse novo Desafio Ninja, a gente poderá ser CINZA! Mas detalhe, ainda não temos certeza disso, vamos investigar. =D

Outra novidade, parece que o Sensei não é mais cinza, vejam:


A imagem acima NÃO é montagem! O Sensei ficou MESMO laranja! Será que ele literalmente DEU sua cor cinza pra gente? =O

Agora vamos falar do:



Antes de tudo, vou falar como ficamos sabendo desse novo Desafio Ninja! Vamos começar por uma imagem ainda não provada ser 100% real mas que está chamando a atenção de MUITOS pinguins:



Há algum tempo, antes da Music Jam, a EPF ficou sabendo que Herbert tentaria destruir o Farol!
Assustados, os agentes da EPF decidiram pedir ajuda ao Sensei para ele tentar acabar com os planos de Herbert! Sensei disse que está muito velho para lutar, então vai ensinar um novo Desafio Ninja mais cedo para os pinguins! Um nunca visto antes! Esse novo Desafio Ninja, é o Desafio Ninja Sombra!

Isso não chega a ser lenda, mas um boato! E dizem que Herbert vai tentar destruir o Farol em Julho (nesse mês)! Nesse dia, dizem que terá um apagão ENORME no Club Penguin! E depois não se sabe o que vai acontecer! Mas acredito que o apagão vai ocorrer porque deve ter alguma coisa a ver com o Elemento Sombra! Na imagem acima, percebe-se sombras de ninja do lado do Farol, provando cada vez mais o boato.

O Desafio Ninja Sombra é 100% real! O Club Penguin já revelou os Swf's do Quimono das Sombras! Vejam:



Agora vejam como seria eu,Grande Yoda com o Quimono:




Agora vejam o Sensei com o Quimono das Sombras:



Muito show! Sabem qual será a pedra do Elemento Sombra? É a que se encontra no centro do Amuleto, vejam:


Vejam ela mais de perto:



Agora vejam um exclusivo da Pedra das Sombras fora do Amuleto:



Essa pedra brilha mesmo! O_O
Voltando ao assunto... o Club Penguin já revelou algumas cartas desse novo Desafio Ninja! Deem uma olhada:








E por último, vejam duas animações feitas pelo Sensei (laranja):


Então é isso gente! Espero que tenham aprendido mais sobre esses 2 elementos! Estou inventando uma Lenda sobre como EU acho que surgiu o Elemento Sombra!
E agora, vamos falar das investigações de Grande Yoda e Malvaroo¹!





Vou falar tudo que sei e que aprendi com o tempo que vivi no Club Penguin e com tudo que o Suporte me falou sobre o Icebergue!

Vamos começar pela "Lenda do Tesouro do Icebergue":


(Para ler a Lenda, clique na imagem acima)

 Existem MUITAS versões para essa lenda, mas essa é a mais comprovada de todas. Essa lenda é real sim!
 Quem leu ela toda no final dela diz: "E até hoje, a Lula Gigante fica rondando o Icebergue guardando o tesouro". E isso é verdade! Quando a gente fica no Icebergue nós não vemos, pois ela está lá no fundo, mas jogando Aquagrabber você pode percebê-la dando suas voltinhas costumeiras no Icebergue! Para comprovar MAIS que a Lula Gigante vive rondando o Icebergue para guardar o tesouro que nele está escondido, o Club Penguin, na festa Ilha da Aventura fez com que a Lula Gigante ficasse mais visível para os pinguins. E de meia em meia hora, a Lula ia um pouco mais para a superfície e quem estivesse no Icebergue, poderia vê-la! Veja essa imagem,comprovando:




Créditos a Saraapril por essas imagens! Sara you rock!

Como podem ver, a Lula Gigante surge ainda um pouco distante e depois vai chegando mais perto da superfície aumentando de tamanho. Mesmo assim, a Lula Gigante ainda está muito distante de nós. A verdadeira altura da Lula Gigante é 30 metros, o equivalente a quase 2 icebergues! Vejam a comparação dela e alguns animais do CP:



Realmente ela é GIGAAAAANTE! Mas não estamos aqui para falar dela e sim do Icebergue né?
Então vamos continuar. Outra prova que a lenda é real é o Farol! Quem leu a lenda inteira sabe que as partes do navio do Sr. GG foram colocadas no Farol, vejam:



Eu marquei as partes do Farol em que estão os restos que sobraram do navio do Tataravô de Rockhopper, incluindo o mapa que ele fez. Vejam o mapa mais de perto:




Vejam o mapa no livro "Guia Oficial do Club Penguin Volume 1" (é melhor vendo lá porque não precisa abaixar a seta azul de falas):





Já houve muitos jeitos de quebrar o Icebergue, vejam:



Essa imagem é real! Não é montagem! Esse foi um dos primeiros jeitos de se quebrar o Icebergue e revelar o tesouro! Era só você colocar a faixa ninja de rosto e de corpo e acenar no lugar que é levantado no Icebergue, aí vc iria rachar o Icebergue e o tesouro seria revelado. Mas o CP tirou esse jeito do Icebergue quebrar porque era fácil demais: =/

Olhem outro jeito de se quebrar o Icebergue:



Esse foi o primeiro jeito de se quebrar o Icebergue. Vejam que na época não tinha nem Penguin-mail nem ASP! E reparem no design da Tia Arctic que é MUITO antigo. Pela imagem não da pra saber COMO ele quebrou, só sei que esse jeito também não está mais disponível.

Não se sabe ao certo qual é o jeito atual de quebrar o Icebergue e pegar seu tesouro mas o Club Penguin já deu umas dicas, vejam:







  Nos selos, cartões-postais e até no Desafio Ninja,o Club Penguin nos mostra que é possível quebrar o Icebergue! Um dia, quando eu estava falando com o Suporte por e-mail, eles deixaram escapar que o Chapéu Grude Marinho, um antigo item grátis de Rockhopper, também pode ser útil para quebrar o Icebergue! Vejam como é esse chapéu:



Será que o Suporte quis dizer que não é a gente que quebra o Icebergue e sim a Lula Gigante? Será que a se a gente colocar esse chapéu a Lula Gigante vem, achando que ele é seu filho? E aí depois a Lula Gigante quebra o Icebergue? E o mais importante: Onde Rockhopper achou esse chapéu de lula em sua viagem? Será que ele lutou com a Lula Gigante? Será que esse chapéu de lula é MESMO o filho da Lula Gigante? :O

Pra quem ainda acha que o Icebergue não quebra, ligue para o Club Penguin e pergunte isso! Eles vão falar que quebra! Está aqui o número: 08007776587 .

Outra prova: Vão lá na Sala De Leitura e leiam o livro: Contos de Pinguim Volume 3. Leiam a primeira notícia e vocês vão saber do que eu estou falando.

O Herbert também já conseguiu quebrar um icebergue quando ele veio parar aqui, será que ele também pode quebrar o Icebergue e revelar o tesouro?

O Suporte também disse que debaixo do Icebergue pode ter uma minicidade dentro de uma bolha e também um catálogo secreto. Até a Revista Recreio disse que tem uma passagem secreta debaixo do Icebergue! Mas eu não tenho nenhuma prova ao contrário do Tesouro do Icebergue que tenho MUITAS, e todas eu mostrei para vocês.


Essa foi a melhor postagem do mundo (na minha opinião XP)






Olá galera! Como disse, eu estou de volta desvendando mistérios depois de taaantas entrevistas! Lembram do  último mistério  de Grande Yoda e Malvarooo¹? Dessa vez o assunto não será o Icebergue e sim o Klutzy:

O caranguejo mais famoso do Club Penguin, Klutzy também guarda segredos e mistérios.
Klutzy é o parceiro de Herbert e o ajuda em tudo. Mas... será que ele gosta de fazer isso?




Tudo começou quando o pequeno icebergue de Herbert se partiu e Klutzy o salvou (como Klutzy conseguiu levantar o Herbert? Ele é tão pesado e Klutzy é tão fraquinho...).
Diferente dos outros ursos polares, Herbert não sabe nadar e quase se afogou.
Depois disso, Klutzy e Herbert viraram grandes aliados.


No início, os dois eram inseparáveis e Herbert valorizava muito o Klutzy! Mas com o tempo isso foi mudando...



Herbert tem andado muito sem paciência com seu salvador e herói. Klutzy anda muito triste com o comportamento de Herbert e corre a bico pequeno que ele ou vai virar do bem ou vai criar seu próprio exército de caranguejos contra Herbert e EPF.

Meu amigo Pulguinho descobriu outro detalhe interessante.


Na nova fase do Defensor do Sistema, quando Herbert ordena Klutzy a mandar o próximo pelotão, Klutzy fala: "Click click click. =( ". A única coisa que da para entender é o emoticon que ele usa "=( ". Eu tenho duas suposições de motivos para o Klutzy está triste:

- Klutzy ficou triste por Herbert querer destruir a EPF (isso provaria o rumor de que Klutzy está se tornando do bem.)

-Klutzy ficou triste por Herbert mandar muito nele e tratá-lo apenas como um assistente e não como amigo (isso provaria o rumor de que Klutzy está querendo se rebelar de Herbert e construir seu próprio exército.)

As duas suposições são muito possíveis então só o futuro poderá nos responder.


Klutzy pode está querendo se separar de Herbert por outro motivo. Se Herbert conseguir derrotar a EPF e transformar o Club Penguin em uma ilha tropical que é o sonho dele DE QUE ISSO ADIANTARIA PARA O KLUTZY?? Provavelmente se isso acontecer, Herbert esquecerá COMPLETAMENTE o Klutzy! Eu acho que o Klutzy já percebeu isso então quer se separar de Herbert.


Na verdade já existe um exército de caranguejos, mas não se sabe ao certo se ele é de Klutzy ou Herbert. Só se sabe que esse exército tenta ao máximo frustrar os pescadores, quebrar de novo o vidro da piscina e "zuar" com os puffles no jogo Lança-Puffle.



Na verdade, Klutzy nunca foi mau. Só obedecia Herbert pois tinha medo dele, mas, Klutzy sempre era atrapalhado, divertido e não fazia nada por mal. Até na vez em que atacou o Sistema nem foi por maldade, de acordo com a tradução de Rookie, Klutzy confundiu o computador de Herbert com um fliperama.


Resumindo tudo, Klutzy já deve ter percebido que os planos de Herbert e tudo que Herbert faz ou pretende fazer não trará NENHUM benefício ao Klutzy! SÓ ao Herbert! Então ou Klutzy formará sua própria tropa para deter Herbert, ou virará do bem e continuará sendo livremente atrapalhado e divertido.

O que vocês acham que Klutzy irá fazer?
DIVULGUEM ESSA IDEIA! =D (mas deem créditos a mim, Grande Yoda.)

Por enquanto é isso! Mas em breve teremos mais mistérios! Até logo!

~Equipe do Club Penguin Mistérios

Chat